Grupo invade banco e troca tiros com polícia em Monsenhor Tabosa, no CE

Plantão Ceará | 10:14:00 | 0 comentários

Cinco homens invadiram, na madrugada desta segunda-feira (18), uma agência bancária no município de Monsenhor Tabosa, a 319 km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação aconteceu às 2h da manhã e o grupo tentou explodir o cofre da agência. Ainda segundo o CPI a explosão não danificou o cofre e os assaltantes levaram somente armas, munições e coletes dos vigilantes.

Antes de saírem do banco, os assaltantes fizeram duas pessoas reféns e ainda trocaram tiros com a polícia. Uma pessoa ficou ferida. Os suspeitos deixaram os explosivos na agência e não levaram nenhuma quantia.
A Polícia Militar ao entrar dentro a agência encontrou algumas armas e uma banana de dinamite que fora usada para tentar arrombar o cofre do dinheiro. A polícia está em busca do grupo que segue foragido.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários