Chuva provoca danos no recém-reformado plenário da Câmara dos Vereadores

Plantão Ceará | 12:59:00 | 0 comentários


A chuva de 19,6 mm registrada na manhã desta sexta-feira (15), deixou o novo Plenário Fausto Arruda, na Câmara dos Vereadores, em baixo de água. O plenário passou recentemente por uma reforma orçada em R$ 492 mil.
Foi necessário improvisar com baldes para amenizar os danos causados pela chuva. FOTO: Igor Gadelha
A chuva começou por volta das 10h30 e provocou goteiras no plenário próximas à mesa diretora e às bancadas, onde ficam os vereadores. A água escorreu pela parede do prédio e formou bolhas no forro do plenario. Neste momento, funcionários da Câmara tentam retirar a agua.
Devido aos danos provocados pela chuva, não houve sessão nesta sexta-feira.
Os funcionário demonstraram preocupação com os monitores novos dos computadores, que não foram atingidos pela água.
O presidente da Câmara, Walter Cavalcante (PMDB), disse que vai pedir um parecer técnico à construtora responsável pelo plenário para saber os prejuízos e os motivos que levaram à inundação. A intenção é que a construtora pague os prejuizos provocados pelo alagamento.
As obras do novo plenário tiveram início em 19 de junho e foram entregues, oficialmente, no dia 28 de dezembro de 2012. A reforma foi executada pela empresa Consducto Engenharia Ltda, sob a supervisão do Departamento Administrativo e pela Diretoria Geral da Casa.
Com informações do repórter Igor Gadelha


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários