TCE DISPONIBILIZA CERTIDÃO NEGATIVA DIGITAL

Plantão Ceará | 18:20:00 | 0 comentários

A partir desta sexta-feira (7), quem precisar poderá imprimir a Certidão Negativa diretamente da página eletrônica do Portal do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE). 

Qualquer pessoa poderá obter a certificação e o documento é válido por 30 dias. A emissão da Certidão Negativa via online vai permitir a agilização do serviço e evitar que o cidadão gaste seu tempo deslocando-se até o Tribunal para fazer a requisição. 

Dependendo da demanda, a certidão demorava de 2 a 7 dias para ficar pronta. Com a inclusão deste serviço no Portal do TCE-CE, a parte interessada adquirirá a certidão de imediato. Para acessar o endereço eletrônico, basta digitar o nome completo e o CPF.

O analista de controle externo, Felipe Koury, do Gabinete da Presidência do TCE, acredita que a medida facilitará a vida do cidadão. “Ele não vai mais precisar vir ao Tribunal para fazer a requisição e depois esperar alguns dias para buscar. Será mais prático, cômodo e econômico para o cidadão”, afirma.

Com Informações: TCE-CE

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários