MISSA É REZADA EM HOMENAGEM A ENFERMEIRA QUE SE ENFORCOU APÓS TROTE

Plantão Ceará | 18:20:00 | 0 comentários

Da France Presse
115 comentários
Lisha, filha de Jacintha Saldanha é consolada durante missa na catedral de Westminster (Foto: Reuters)Lisha, filha de Jacintha Saldanha é consolada
durante missa na catedral de Westminster
(Foto: Reuters)
Os filhos da enfermeira que se suicidou após ser vítima de um trote de uma rádio no hospital onde estava internada a esposa do príncipe William disseram estar "destroçados", durante uma missa celebrada este sábado (15) em Londres pela morte da mãe, cujo funeral será celebrado na segunda-feira na Índia.
O marido de Jacintha Saldanha, usando terno escuro, chegou de mãos dadas com os filhos à Catedral de Westminster para a missa pela memória da enfermeira.
"Estamos destroçados", disse Lisha, de 14 anos, filha de Jacintha Saldanha, na homenagem à sua mãe, lida na praça da catedral.
"A casa está vazia sem a tua presença. Há um vazio impossível de preencher, mamãe. Descanse em paz e, por favor, vele para que nos reunamos contigo no paraíso", acrescentou, ao lado do pai e do irmão.
Os funerais da enfermeira, que trabalhava no hospital King Edward VII, em Londres, serão celebrados na segunda-feira em Shirva, no estado de Karnataka (sudoeste), anunciou um amigo da família.
Família de Jacintha Saldanha (Foto: Reuters)Família de Jacintha Saldanha (Foto: Reuters)
Jacintha Saldanha foi encontrada enforcada em 7 de dezembro, dias depois de ter sido vítima de um trote telefônico de apresentadores de uma rádio australiana, que se fizeram passar pela rainha Elizabeth II e o príncipe Charles, respectivamente avó e pai do príncipe William.

Na manhã de 3 de dezembro, Saldanha tinha passado a informação a uma colega do hospital onde estava internada Catherine, esposa do príncipe William, segundo na ordem de sucessão ao trono. A colega de Saldanha deu, então, aos apresentadores da rádio notícias sobre a jovem, quebrando as regras de confidencialidade sobre os pacientes.
As motivações da enfermeira não foram informadas, mas ela deixou três bilhetes.
O hospital King Edward VII assegurou ter dado apoio à funcionária e que ela não sofreu nenhuma "medida discliplinar".

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários