CID GOMES DIZ QUE VAI TENTAR ORGANIZAR O RÉVEILLON DE FORTALEZA

Plantão Ceará | 20:19:00 | 0 comentários


O governador Cid Gomes informou, na noite desta quarta-feira (19), que vai se encarregar, a partir desta quinta-feira (20), de tentar organizar o Réveillon de Fortaleza. O chefe do executivo Estadual disse que, pelo fato de a decisão ter sido tomada em cima da hora pela Prefeitura, não sabe se conseguirá trazer uma atração a altura da festa. A declaração foi dada durante a diplomação do prefeito eleito de Fortaleza e dos 43 vereadores que assumirão a partir de 2013.
Para o governador, será difícil conseguir uma atração a altura da festa faltando poucos dias para a realização FOTO: Alcides Freire/04.12.2012
Cid Gomes lamentou que a prefeita tenha avisado da desistência faltando apenas 12 dias para a realização do evento, pois caso ela tivesse avisado há 20 ou 30 dias, o próprio Governo Estadual teria se encarregado de viabilizar a comemoração, uma das maiores do País.
O gestor espera conseguir realizar a festa no Aterro da Praia de Iracema, onde tradicionalmente ocorre o Réveillon da Paz. Para ele, não é possível que a prefeita não ceda nem o espaço para a realização do evento.
Prefeito eleito lamenta
O prefeito eleito de Fortaleza Roberto Cláudio lamentou a decisão tomada pela Prefeitura de Fortaleza de não realizar o Réveillon da Paz 2012/2013. Ele disse que, infelizmente, ainda não é prefeito e só assume a gestão a partir do dia 1º de janeiro. O político afirmou ainda que, caso estivesse à frente da gestão, teria realizado a festa.
Claudio disse ainda que vai fazer de tudo para ajudar o governador a realizar a festa da virada.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários