Ex-vereador de Aratuba é preso por porte ilegal de armas

Plantão Ceará | 16:23:00 | 0 comentários


Manoel Venâncio Barroso foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), durante uma abordagem no Km 302, da BR 020 em Canindé, no Sertão Central. Com o suspeito foram encontradas duas espingardas calibre 12 e 114 cartuchos. O homem, ex-vereador de Aratuba, no Maciço de Baturité, estava em um carro com outras duas pessoas. 
Foto: PRF/Divulgação

De acordo com a PRF-CE, foi realizada uma vistoria no veículo e as armas foram encontradas. Após o achado, o ex-vereador ainda tentou justificar, afirmando ser atirador esportivo, com autorização do Exército Brasileiro. Manoel ainda apresentou documentação, mas como o transporte de armas não é permitido por lei, o homem foi preso por porte ilegal. 
Nas últimas eleições municipais, Manoel foi candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP), mas não foi eleito. Ao ser abordado, ele ainda disse que era parlamentar em Aratuba. 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários