Mãe denuncia filho à polícia no DF após achar pés de maconha em casa

Plantão Ceará | 09:40:00 | 0 comentários

Pés e sementes de maconha achados em casa do Recanto das Emas, região administrativa do Distrito Federal (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Pés e sementes de maconha achados em casa do Recanto das Emas, região administrativa do Distrito Federal (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um rapaz de 23 anos foi preso nesta quarta-feira (7) suspeito de tráfico de drogas depois de ser denunciado pela própria mãe no Distrito Federal. Ela viu seis vasos com a planta na casa dele, na quadra 803 do Recanto das Emas, e ligou para o quartel da região administrativa. Policiais militares que foram ao local também encontraram sementes do vegetal.
Vasos com pés de maconha achados em casa do Recanto das Emas, no Distrito Federal (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Vasos com pés de maconha achados em casa do Recanto das Emas, no Distrito Federal (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
De acordo com a PM, o suspeito é ex-funcionário de jardinagem da Novacap e já tinha antecedentes criminais por uso e porte de drogas. Ele foi encaminhado para a 29ª DP. O Código Penal prevê entre 5 e 15 anos de prisão como pena para o crime.
Fonte: G1

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários