Wesley Safadão mostra clipe e fala de casamento com Thyane: 'É hoje!'

Plantão Ceará | 10:28:00 | 0 comentários

Wesley Safadão postou um vídeo no Instagram nesta segunda-feira, 1, em que aparece em imagens românticas com a mulher, Thyane Dantas, com quem oficializou a união recentemente. O casal celebra o casamento com festa hoje no Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto de Mucuripe. Empolgado com a comemoração que está prevista para às 17h, ele escreveu: "01.08.16 - É hoje! Senhor meu Deus, eu te entrego esse dia tão especial em minha vida! Que o Senhor esteja cada dia mais presente em nossa união e na nossa família! @thyane_dantas Eu Te Amo! #CasamentoThyaneeWesley".
Nas imagens, a filha do casal, Ysys, de quase dois anos, e o filho do cantor, Yhudy, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com sua ex-mulher Mileide Mihaile, também aparecem. O teaser faz parte de um book feito especialmente para celebrar o casamento na semana passada.
Já no Snapchat, Safadão postou outras imagens de preparativos para festa, inclindo sua filhinha, Ysis, fazendo as unhas para o casamento.
Segundo fontes do EGO, Wesley e Thyane querem que tudo seja comemorado na maior intimidade com a família e amigos próximos. Nomes de famosos e empresários do ramo artístico estarão fora da lista. Para a ocasião, Safadão encomendou ao estilista Ricardo Almeida um terno em tom claro sob medida.
Na semana passada, Thyane já mudou o seu nome em seu perfil do Instagram, adotando o nome de casada: Thyane Dantas Oliveira. Em recente entrevista ao EGO, o cantor contou que a decisão de oficializar a união veio depois que eles começaram a frequentar o curso Casados para Sempre, da Marriage Ministries Intemational, que segundo descritivo do projeto, trabalha junto com a igreja local para curar e fortalecer os casamentos. "Eu já me sentia casado, porque moramos juntos há bastante tempo. Depois do curso, eu entendi a importância de receber a benção de Deus. Daí veio a decisão de me casar. Na minha cabeça, eu já era casado, mas eu precisava apresentar minha mulher à Deus e colocar Ele à nossa frente", explicou Safadão, que revelou também que os dois não irão viajar em lua de mel por causa da agenda apertada.
Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução / Instagram)Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução / Instagram)
Thyane Dantas e Wesley Safadão em clipe de casamento (Foto: Reprodução/Instagram)Thyane Dantas e Wesley Safadão em clipe de casamento (Foto: Reprodução/Instagram)Thyane Dantas e Wesley Safadão (Foto: Reprodução / Instagram)Thyane Dantas e Wesley Safadão (Foto: Reprodução / Instagram)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução / Instagram)Wesley Safadão (Foto: Reprodução / Instagram)
  •  
Wesley Safadão mostra a filha, Ysis, se preparando para o casamento dos pais (Foto: Reprodução / Snapchat)Wesley Safadão mostra a filha, Ysis, se preparando para o casamento dos pais (Foto: Reprodução / Snapchat)
Fonte: Ego

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários