Estudante morre ao cair de ônibus em Caucaia, Grande Fortaleza

Plantão Ceará | 14:31:00 | 0 comentários

Uma estudante de 18 anos morreu ao cair de um ônibus no Bairro Parque Tabapuá em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (1º). Jessika de Sousa Almeida cursava engenharia civil em uma faculdade particular de Fortaleza, pela manhã, por meio do Fies, e fazia curso técnico em edificações no turno da noite. A família conta que ela voltava para casa depois da aula quando houve o acidente e que a porta do ônibus permaneceu aberta durante a viagem. A empresa disse que está averiguando o que aconteceu.

Segundo a polícia, a jovem se desequilibrou e caiu quando o veículo fez uma curva com a porta aberta. Já testemunhas que moram próximo ao local do acidente disseram que o motorista deslocava o veículo da pista marginal para a pista principal da via, e que o motorista contou que a porta estava com defeito.

A jovem bateu a cabeça no chão, chegou a ser socorrida e foi levada ao Hospital Municipal de Caucaia, mas não resistiu. Segundo o hospital, os médicos tentaram reanimar a estudante e realizaram massagem cardíaca. A provável causa da morte foi um traumatismo crânio-encefálico (TCE).

Uma mulher que mora próximo ao local do acidente contou que o motorista não fugiu após o acidente, como a família acusa. A empresa de ônibus disse ao G1 que ainda não vai se pronunciar oficialmente, mas que oferece assistência à família e que está apurando e averiguando as informações sobre o acidente, com imagens e testemunhas, e só após esse processo vai emitir pronunciamento.

Jessika morava com a mãe, o padrasto, avó e dois irmãos, e tentava conseguir emprego para ajudar a família, segundo conta a mãe. "Vai ser muito difícil acordar amanhã e não fazer a comida pra ela levar pra faculdade. Era batalhadora, tinha conseguido entrar na faculdade a muito custo. Hoje estou sem minha filha por imprudência", diz a mãe de Jessika, a costureira Aurilene Sousa. O velório será na casa da avó. O enterro será na quarta-feira (3), no interior.
Jessika de Sousa Almeida morreu após cair de um ônibus; família diz que porta do veículo estava aberta e aponta imprudência (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)Jessika de Sousa Almeida morreu após cair de um ônibus; família diz que porta do veículo estava aberta e aponta imprudência (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Local onde aconteceu o acidente tinha marca de sangue na pista (Foto: Wânyffer Monteiro/TV Verdes Mares)Local onde aconteceu o acidente tinha marca de sangue na pista na manhã desta terça-feira (Foto: Wânyffer Monteiro/TV Verdes Mares)

Fonte:G1

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários