Deputado Evandro Leitão cai em palanque durante convenção partidária

Plantão Ceará | 00:18:00 | 0 comentários

O pedetista e mais alguns políticos caíram no buraco. No palanque, haviam aproximadamente 30 pessoas
O palanque da Associação Atlética Boaviagense, usado para a convenção partidária do PRB nesta sexta, 29, em Boa Viagem, que fica a pouco mais de 200 km de Fortaleza, assustou os políticos e a plateia presentes na cerimônia que oficializava a candidatura de Adriano Silva (PRB) e Ezau Fragoso (PHS) à disputa pelo executivo municipal. 
Logo no início da cerimônia, uma parte da estrutura, com aproximadamente 30 pessoas, cedeu e formou uma espécie de cratera. Entre os presentes que acabaram caindo no buraco, estavam o deputado estadual Evandro Leitão (PDT) e o atual prefeito Fernando Assef (PSD). Ninguém ficou gravemente ferido.
"Demos início à cerimônia. Finalizamos o Hino Nacional e, no momento da execução do Municipal, na estrutura de alvenaria de uns três metros, abriu um buraco”, disse ao O POVO Erialdo Costa, radialista e um dos apresentadores da convenção. 
Segundo Erialdo, o tumulto demorou apenas alguns minutos e não foi necessário chamar atendimento médico. "Retomamos logo em seguida. Não foi nada grave".
A assessoria de Evandro informou que o parlamentar "sofreu apenas pequenas escoriações em uma das pernas e foi medicado contra dor em um hospital do município". Ela declarou também que o ex-presidente do Ceará Sporting Clube segue durante este fim de semana normalmente com o cronograma de convenções partidárias pelo Interior.  
Na tarde deste sábado, o pedetista participa, em Santana do Acaraú, da convenção do PCdoB e no domingo, em Aracati, do encontro partidário do PDT. Nossa equipe não conseguiu contato com o prefeito de Boa Viagem.
Fonte: Jornal O Povo

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários