Lais Souza comenta vídeo em que mexe o braço e declara: ‘Não tenho nenhum trauma’

Plantão Ceará | 08:49:00 | 0 comentários

Lais Souza participa do programa Altas Horas (Foto: Carol Caminha/Gshow)Lais Souza participa do programa 'Altas Horas' (Foto: Carol Caminha/Gshow)
No dia 27 de janeiro de 2014, Lais Souza viu sua vida se transformar. Treinando esqui para a Olimpíada de Inverno, a brasileira sofreu um grave acidente que a deixou tetraplégica. Mais de dois anos depois, a ex-ginasta declara: “Graças a Deus, eu não tenho nenhum trauma”.
No Altas Horas deste sábado, 11/6, Lais comenta que gosta bastante de assistir aos vídeos da época em que competia pela equipe brasileira de ginástica artística. “Não me incomoda, eu gosto de ver os meus vídeos e de ver as meninas competindo.”
Recentemente, Lais Souza postou um vídeo movimentando o braço e emocionou muitas pessoas. “Eu estava fazendo um exercício na fisioterapia e deu a impressão de que estava mexendo o braço, mas era mais o movimento do meu ombro”, explica a ex-ginasta, que completa: “Mas isso já é uma evolução, porque meu músculo demonstrou que estava mais forte”.
Serginho Groisman entrevista Lais Souza (Foto: Carol Caminha/Gshow)Serginho Groisman entrevista Lais Souza (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Durante o programa, Lais Souza também aproveita o quadro com a sexóloga Laura Muller para tirar uma dúvida sobre gravidez. “Se eu ficar grávida, ser cadeirante vai dificultar na hora de ter o bebê?”
Laura Muller explica que é possível uma cadeirante ter um filho, mas é preciso ter o acompanhamento médico. “Para tudo vai ter um jeito, mas você tem que fazer tudo acompanhada pelo seu médico desde o começo”, avisa.
Fonte: Gshow

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários