Família de Ênio Carlos esclarece boatos sobre seu afastamento e pede orações ao apresentador

Plantão Ceará | 11:05:00 | 2 comentários




Afastado desde fevereiro dos seus programas na rádio e na televisão e compromissos profissionais, Ênio Carlos foi diagnosticado com uma grave condição médica e luta contra um tumor cerebral. A família do apresentador resolveu quebrar o silêncio e esclarecer, através de nota oficial no Instagram, o real motivo do seu afastamento.
 
"Nos últimos dias, muitos boatos surgiram em relação ao motivo do afastamento do nosso querido Ênio Carlos (dos seus programas na rádio e na televisão). Portanto, decidimos esclarecer alguns fatos; desde o final de fevereiro, ele foi diagnosticado com uma grave condição médica, tumor cerebral, caracterizando um tipo de CA", publicou a família.
 
Para que o tratamento tenha a eficácia necessária, a equipe médica que acompanha Ênio recomendou o afastamento das suas atividades profissionais. "Desde então, ele vem se tratando para que em breve retorne aos programas de rádio e TV", esclareceu. 
 
A família do apresentador também aproveitou para agradecer toda a manifestação de carinho e preocupação para com o seu estado de saúde e disse acreditar no poder da fé e das orações. "Agradecemos de coração a todos os fãs que manifestaram carinho e preocupação para com o Ênio. Pedimos que todos orem pela restauração de sua saúde, pois nesse momento, a fé é o nosso alicerce. "Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipenses, 4:13)", concluiu. 
 
Programa Ênio Carlos e Show da Manhã
 
Ênio Carlos apresenta o Show da Manhã, de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h30, na Rádio Verdes Mares 810, atualmente, sob o comando de Gleudson Rosa. Na televisão, os apresentadores Emanuel Sales e Mari Sousa o substituem no dominical Programa Ênio Carlos, que vai ao ar a partir das 18h.
 
Emanuel, que é amigo pessoal e ex-diretor de Ênio na televisão, deixou uma mensagem de apoio ao apresentador. "A todos os familiares, o conforto de que dias melhores virão com fé em Cristo. A Ênio, em breve, companheiro,seus microfones ( Rádio e TV ) voltarão às suas mãos; mãos essas de um dos mais competentes e generosos profissionais de comunicação desse Estado. Deus no controle sempre", solidarizou-se. 

Fonte: Tv Diário

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

2 comentários:

  1. QUE PENA ELE MORREU HJ!! GRANDE APRESENTADOR!

    ResponderExcluir
  2. Eu fico triste, muito triste em saber que pessoas morrem por conta de cânceres que podem muito bem ser curados sem quimioterapias. No caso desse apresentador, ele poderia estar muito bem tomando água alcalina, fazendo uma dieta cetogênica, tomando 20 minutos de sol por dia, dentre outras coisas. Meus amigos, câncer tem cura. Evitem fazer essas malditas quimioterapias. Meus amigos, vejam vídeos do Dr. Lair Ribeiro. Vejam vídeos do Ivandélio Sanctus. Se você tiver algum paciente com câncer, não se desespere. Ele tem cura. Mas evite ao máximo usar a quimioterapia. Lamento profundamente pela morte do apresentador. Que Deus o tenha em um bom lugar. Fiquem todos com Deus e não deixem de pesquisar, pois tudo tem cura, menos a ignorância e a desconfiança.

    ResponderExcluir