Derrota para o Palmeiras expõe indefinições do Flamengo sobre técnico e reforços

Plantão Ceará | 08:27:00 | 0 comentários



No barco à deriva que é hoje o futebol do Flamengo, os marinheiros de primeira viagem balançam sob ondas mais fortes. Diante do Palmeiras, ontem, em Brasília, o técnico interino Zé Ricardo conheceu sua primeira derrota à frente da equipe: 2 a 1. O resultado tirou o Rubro-negro do G-4 e interrompeu a reação sob o comando do treinador, que não tem a confirmação da diretoria sobre até quando segue no cargo.
A falta de planejamento gerou abalo também no jovem Léo Duarte. Lançado no olho do furacão enquanto o clube demora a trazer reforços na posição, o zagueiro falhou no lance que gerou o gol da vitória do Palmeiras. Mas ninguém foi mais infeliz na tarde de ontem do que o zagueiro César Martins.
Depois de entregar uma bola virada para Gabriel Jesus marcar o primeiro gol dos paulistas no primeiro tempo, o zagueirão cortou com a mão a finalização do mesmo atacante, após Léo Duarte errar. O pênalti convertido por Jean inibiu a reação do Flamengo, que no segundo tempo se apresentou melhor.
Na etapa inicial, a equipe de Zé Ricardo reagiu rápido com Alan Patrick, que deixou tudo igual em belo chute. O meia, no entanto, era a única cabeça pensante. Zé Ricardo apostou na velocidade de Fernandinho e Everton, e depois na de Marcelo Cirino. Nada funcionou. O Flamengo acabou envolvido.
— A gente estava melhor e acabou falhando em um lance. Estávamos controlando o jogo até a expulsão. Com um a menos é complicado. A gente conseguiu reverter a vantagem mas errou e fomos penalizados — afirmou o volante Márcio Araújo.
Há tempo para definições . O Flamengo pega o Figueirense só no domingo, fora. Zé Ricardo estará no comando, por enquanto.
— A questão da continuidade, muita coisa vai acontecer, tem que estar tranquilo para trabalhar essa semana cheia, para enfrentar o Figueirense semana que vem — disse o treinador interino.


Fonte: Extra 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários