Criança morre em incêndio após ser deixada sozinha em casa, em Goiânia

Plantão Ceará | 15:53:00 | 0 comentários


Uma menina de 10 anos morreu em um incêndio na casa onde morava, no setor Vera Cruz II, em Goiânia. De acordo como o Corpo de Bombeiros, os pais da vítima têm problemas com bebidas alcoólicas e tinham saído para ir a um bar. A suspeita é que as chamas começaram devido a uma vela deixada em um dos cômodos, pois a residência estava sem energia.
O lote tem duas casas. Em uma delas estava a criança e na outra, o avô, que tem 90 anos. A residência onde a vítima foi encontrada estava trancada. Ela foi localizada dentro do banheiro, tentando se esconder das chamas. Os vizinhos conseguiram resgatar o idoso.
"Eu tinha chegado do serviço umas 6h30 e já fiquei desesperado. Subi em um pé de manga e vi que o fogo estava se alastrando. Gritei para outros vizinhos para ligar as mangueiras. Quando a gente gritou para ver se alguém respondia, o avô da criança, que tem 90 anos, saiu pedindo ajuda. Os vizinhos conseguiram arrebentar a porta e tirar o senhor de lá”, disse Deusvaldo Pereira Xavier, um dos vizinhos da residência que pegou fogo.
Os pais da criança não estavam no local na hora do incêndio. A Polícia Militar informou que os dois voltaram só de manhã. A mãe da vítima estava visivelmente embriagada e foi encaminhada para a Central de Flagrantes. Já o pai explicou à PM que tinha discutido com a esposa e não dormiu em casa. Ao ficar sabendo do fogo, retornou.
A Polícia Civil foram ao local para fazer o trabalho de perícia, para determinar as causas exatas do incêndio. Os pais ainda serão ouvidos pela polícia para saber se vão ser responsabilizados criminalmente.
Criança morre em incêndio após ser deixada sozinha em casa, em Goiânia, Goiás (Foto: Eduardo Silva/TV Anhanguera)Criança morre em incêndio após ser deixada sozinha em casa (Foto: Eduardo Silva/TV Anhanguera)













Fonte:

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários