Miss Brasil de 2012 vai assumir cargo no governo do RS

Plantão Ceará | 20:38:00 | 0 comentários

A Miss Rio Grande do Sul, Gabriela Markus, durante o concurso de beleza Miss Brasil 2012, realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (Foto: Mister Shadow/AE)Gabriela Markus foi eleita Miss Brasil em 2012
(Foto: Mister Shadow/AE)
A Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, assumirá o cargo de secretária adjunta do Turismo, Esporte e Lazer no governo do Rio Grande do Sul. O anúncio foi feito pelo Palácio Piratini nesta segunda-feira (12).
Gabriela tem 26 anos, é natural de Teutônia, na Região Central do estado, e bacharel em Engenharia de Alimentos pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
A gaúcha foi Miss Rio Grande do Sul e Miss Brasil em 2012 e representou o país no Miss Universo daquele ano, quando ficou com a quinta colocação.
Nas eleições de outubro do ano passado, ela foi candidata a deputada estadual pelo PMDB e obteve 26.324 votos, ficando com a quinta suplência do partido.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários