Gilmar Rinaldi é o novo coordenador geral da Seleção Brasileira e descarta treinador estrangeiro

Plantão Ceará | 13:01:00 | 0 comentários

José Maria Marín
Presidente da CBF, Marín também descartou a possibilidade de promover Alexandre Gallo (atual coordenador de seleções de base) a treinador
FOTO: AGÊNCIA REUTERS
O ex-jogador e empresário de atletas famosos até então, Gilmar Rinaldi, é o novo coordenador geral da Seleção Brasileira. O anúncio foi feito em coletiva da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na manhã desta quinta-feira (17)
O presidente da CBF, José Maria Marín, disse que a escolha foi sua, em conjunto com o futuro presidente da instituição, Marco Polo Del Nero.
Gilmar declarou, assim que teve a palavra, que irá se desligar dos atletas que agencia e está disposto a viajar por todo o mundo com a Seleção. O cargo que ele irá ocupar, deCoordenador Geral de Seleções, é uma nova posição na estrutura hierárquica da CBF, embaixo apenas do presidente.
Gilmar Luis Rinaldi, ex-goleiro de Internacional, São Paulo e Flamengo e da própria Seleção Brasileira, terá a função de controlar e tentar integrar as seleções do Brasil. Gilmar foi campeão da Copa do Mundo pelo Brasil em 1994, como terceiro goleiro, na reserva de Taffarel e Zetti.
 
 
Gilmar descarta treinador estrangeiro
Marín informou na coletiva que o novo treinador da Seleção Brasileira deve ser anunciado até a próxima segunda-feira (21). Segundo o novo coordenador geral de seleções, Gilmar, não é momento para o Brasil pensar em nomes estrangeiros para comandar a Seleção, e que os profissionais que atuam no País são bons o suficiente e merecem ser valorizados.
Fonte : Diário do Nordeste

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários