CBF desmancha comissão técnica da Seleção e demite diretor de comunicação

Plantão Ceará | 16:53:00 | 0 comentários

marin del nero
Marin e Del Nero decidiram as mudanças na Seleção Brasileira
RICARDO STUCKERT/CBF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pretende realizar uma reformulação completa na Seleção após o vexame nos dois últimos jogos da Copa do Mundo. Nesta terça-feira (15), um dia depois de anunciar a saída de Luiz Felipe Scolari, a entidade comunicou a demissão do diretor de comunicação Rodrigo Paiva e executou um desmanche em toda a comissão técnica.
Rodrigo Paiva trabalhava na CBF há doze anos, contratado pelo ex-presidente Ricardo Teixeira, e comandava o setor de comunicação - iniciou como assessor de imprensa e depois tornou-se diretor. Na Copa do Mundo deste ano, envolveu-se em uma confusão com o atacante Pinilla, no intervalo da partida entre Brasil e Chile, pelas oitavas de final, e foi punido pela Fifa.
Além da saída do dirigente, o presidente José Maria Marin e o vice-presidente e futuro mandatário Marco Polo Del Nero optaram por mudar toda a comissão técnica. O analista de desempenho Thiago Larghi, o preparador físico Paulo Paixão e o médico José Luiz Runco não serão mais chamados para prestar serviços à entidade. Antes deles, Felipão, o auxiliar-técnico Flávio Murtosa, o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira e outros membros já tinham deixado a Seleção. O único mantido foi o supervisor Guilherme Ribeiro.
Após a goleada por 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal do Mundial, a CBF pretende realizar mudanças na Seleção Brasileira. A entidade pode reativar o cargo de diretor de seleções, antes ocupado por Andrés Sanchez. José Carlos Brunoro, diretor executivo do Palmeiras, e o ex-jogador Leonardo, dirigente do PSG, são cotados para a função.
Além disso, os dirigentes buscam um técnico para substituir Felipão. Tite, ex-Corinthians, Abel Braga, do Internacional, Muricy Ramalho, do São Paulo, e um estrangeiro são opções.
Fonte : Diário do Nordeste

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários