Cagece suspende abastecimento de água em 23 bairros de Fortaleza

Plantão Ceará | 16:25:00 | 0 comentários

Vinte e três bairros de Fortaleza ficarão sem água nesta quinta-feira (9), das 9 horas às 14 horas, em decorrência de um conserto emergencial em um vazamento de uma adutora de 550 mm, que abastece a área, de acordo com informações da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).
De acordo com a Cagece, para a execução do conserto, será preciso suspender o abastecimento em bairros da área norte de Fortaleza. A intervenção não afetará o tráfego de veículos.
A Cagece também informa que, mesmo depois das 14 horas, a retomada do abastecimento se dará gradativamente até que se alcance novamente o equilíbrio do sistema de água (a previsão inicial para esse equilíbrio é 24 horas após o término dos serviços). Isso significa que a água chegará com maior rapidez aos bairros topograficamente mais baixos e mais próximos da adutora, enquanto os bairros mais altos e de ponta de rede levarão mais tempo para ter o abastecimento normalizado.
Para minimizar os transtornos, a Cagece aconselha que a população se prepare, reservando água para os afazeres domésticos. Durante a suspensão, a Companhia orienta que a água seja consumida de forma moderada, ou seja, privilegiando o consumo humano e evitando desperdício.
Confira lista dos bairros que serão afetados:

- Alagadiço Novo
- Álvaro Weyne
- Barra do Ceará
- Carlito Pamplona
- Cristo Redentor
- Parte do Farias Brito
- Floresta
- Jacarecanga
- Jardim Iracema
- Monte Castelo
- Parte do Moura Brasil
- Pirambu
- São Gerardo
- Vila Éllery
- Parte do Amadeu Furtado
- Antônio Bezerra
- Parte do Bela Vista
- Parquelândia
- Padre Andrade
- Parque Araxá
- Presidente Kennedy
- Quintino Cunha
- Jardim Guanabara

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários