Eleitores de Tarrafas, no Ceará, elegem novo prefeito neste domingo

Plantão Ceará | 14:15:00 | 0 comentários

Os eleitores do município de Tarrafas, no interior do Ceará, voltam às urnas neste domingo (1º) para eleger o prefeito e o vice. As eleições suplementares se devem à cassação dos mandatos da prefeita eleita Lucineide Batista e do vice-prefeito Francisco Alves, após denúncias de compra de votos e abuso do poder econômico nas eleições de 2012.
A apuração dos votos ocorrerá a partir das 17h no cartório eleitoral da 18ª Zona Eleitoral, no município de Assaré, na rua Padre Emílio Cabral, 320-A, Centro.
Duas chapas participam da disputa eleitoral. Pela coligação "Tarrafas avançando com o povo" (PSD/PSB), os candidatos são Cláudio Alves Palacio (candidato a prefeito) e Francisco Teotonio Neto (candidato a vice-prefeito). A coligação "Unidos por uma Tarrafas melhor" (PT/PMDB) se apresenta com José Alcântara de Araújo Neto (candidato a prefeito) e Tertuliano Candido Martins Araújo (candidato a vice-prefeito).
Na eleição suplementar deste domingo estarão aptos a votar 7.426 eleitores, em 31 seções com urnas, distribuídas em 14 locais do município. O juiz da 18ª Zona Eleitoral, David Melo Teixeira Sousa, dirigirá a eleição, tendo como chefe de cartório Fábio de Menezes Galvão. Como promotora eleitoral atuará Alessandra Magda Ribeiro Monteiro.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários