Ex-BBB Maria Melilo passa bem após cirurgia de mais de dez horas: ‘Graças a Deus tudo ocorreu bem’

Plantão Ceará | 12:55:00 | 0 comentários

Maria Melilo trava uma batalha contra um câncer
no fígado Foto: Divulgação

Internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Maria Melilo, de 29 anos, passa bem após operar um câncer. Na cirurgia, que durou mais de dez horas, foram retirados nódulos no fígado. O procedimento foi realizado pelo médico oncologista Dr.Frederico Costa, na manhã de segunda-feira.

Segundo um comunicado enviado pela assessoria da atriz, ela foi internada na noite de domingo para tratar de um tumor no fígado. A cirurgia durou cerca de 10 horas. Maria passa bem e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Estou passando por um momento muito delicado da minha vida. Graças a Deus tudo correu bem. Conto com o amor e a energia positiva de todos vocês. Obrigada pelo carinho”, escreveu a ex-BBB no comunicado.

No hospital, Maria está acompanhada da mãe, Alicia Melilo. O namorado da ex-BBB, o lutador de MMA Serginho Moraes, esteve ao lado da atriz no momento da internação. "Já falei com o médico dela e está tudo bem. Tive que viajar para Curitiba ontem para treinar, mas retornarei para São Paulo amanhã (nesta quarta-feira)", disse Serginho.

Na madrugada de terça-feira, Maria postou uma foto tirada dentro do hospital. Na imagem, ela mostrava os dedos, e estava sendo monitorada. "V da vitória", escreveu na legenda.
Foto: Reprodução Instagram
Maria fez a última aparição pública num desfile em São Paulo, no último dia 26. Na ocasião, ela não comentou sobre a doença. Rumores de que Maria estaria com uma doença grave surgiram, em 2011, mas ela desmentiu na época.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários