IFCE segue com inscrições abertas para 16 cursos técnicos até esta sexta-feira (4)

Plantão Ceará | 15:14:00 | 0 comentários


Estudantes interessados em cursarem cursos técnicos têm até esta sexta-feira (4) para se inscreverem em uma das 519 vagas ofertadas pelo Instituto Federal do Ceará (IFCE). No total, são oprotunidades para 16 cursos técnicos distribuídos entre os campi de Fortaleza, Cedro, Canindé, Crateús, Juazeiro do Norte e Quixadá.
Serão 519 vagas distribuídas em 6 campi do IFCE. FOTO: Lucas de Menezes
Os cursos integrados oferecem formações técnica e de nível médio, paralelamente, a alunos com Ensino Fundamental completo. Já a modalidade EJA é destinada a candidatos maiores de 18 anos, com Ensino Fundamental também concluído e, pelo menos, Ensino Médio iniciado. As inscrições são feitas exclusivamente no portal do IFCE (www.ifce.edu.br).
A divulgação das inscrições deferidas será no dia 8 de outubro, no portal, com prazo para ajustes das indeferidas de 9 a 15 de outubro. As provas de conhecimentos gerais e de redação estão marcadas para o dia 20 do mesmo mês

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários