Cantor Netinho deixa Spa e volta a Salvador depois de 4 meses de tratamento

Plantão Ceará | 18:37:00 | 0 comentários

Cantor Netinho

Em fim, em casa! Após quatro meses tratando de um tumor no fígado em São Paulo, o cantor Netinho está de volta à sua terra, em Salvador. Segundo o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do artista, ele deixou o SPA em São Paulo na tarde desta terça-feira (08) e já se encontra em casa, na companhia da família. Lá, ele vai dar continuidade ao trabalho de fisioterapia e fonoaudiologia. A mãe e a filha Bruna, de 15 anos, vão ajudar a cuidar do cantor.

O comunicado informa ainda que a equipe do Dr. Roberto Kalil Filho, que acompanha o cantor desde a sua internação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, realizou uma série de exames e decidiu que Netinho já podia continuar a reabilitação em casa.
Netinho estava em São Paulo sob os cuidados da equipe do Dr. Roberto Kalil Filho. Agora em casa, ele continuará sua reabilitação, mas ainda não se sente disposto a iniciar a sua rotina de profissional.

O cantor recebeu alta do hospital Sírio-Libanês no dia 20 de agosto e foi direto para um SPA em São Paulo, onde fez sessões de fisioterapia e uma dieta para ganhar peso. O cantor baiano estava internado na UTI do hospital de São Paulo desde o dia 10 de maio. Antes, ele ficou uma semana na mesma unidade, só que de um hospital em Salvador, onde chegou com fortes dores abdominais. Lá, ele passou por uma cirurgia, após ter uma pequena hemorragia no cérebro.

Durante o procedimento cirúrgico, foi necessário instalar um novo cateter para drenar e monitorar a pressão do crânio. No dia 28 de março, um diagnóstico divulgado pelo hospital informou que o baiano possui um tumor benigno raro no fígado. Após apresentar melhoras, em 20 de junho, Netinho foi transferido, depois de 58 dias, para a unidade semi-intensiva do hospital, e em seguida para um quarto da unidade.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários