Luta contra rebaixamento ressalta malandragem de Rogério Ceni

Plantão Ceará | 18:12:00 | 0 comentários

Rogério tem sido valioso na luta do São Paulo contra o rebaixamento. Voltou a fazer defesas importantes na vitória sobre o Náutico, nesta terça. Mas, a fase crítica do time destaca também outro lado do ídolo são-paulino, o da malandragem.
O goleiro surpreendeu ao soltar uma segunda bola no campo em ataque do Botafogo que precisou ser interrompido após cobrança de falta no último domingo. É difícil imaginar outra inteção de Ceni a não ser impedir uma rápida cobrança por parte do rival ao segurar uma bola que estava saindo pela linha de fundo e esperar o recomeço do jogo para atirar a pelota no gramado. Ao perceber que o gandula já havia feito a reposição, Rogério poderia ter mostrado ao árbitro que tinha outra bola em suas mãos ou simplesmente ter se livrado dela. Mas esperou o início do ataque, sem saber qual seria o desfecho, para denunciar a falha.
Já na arena Pernambuco, ele demonstrou tranquilidade para segurar o jogo quando deu. Foi a impressão que ficou no final da partida, ao pedir atendimento médico e demorar para se recuperar, freando o ímpeto do Náutico.
Seja defendendo ou catimbando, Rogério está cumprindo o que amigos do goleiro dizem ter ouvido dele. Afirmam que o astro prometeu fazer de tudo para evitar o rebaixamento.
Nesse ritmo, ele aumenta a relação de fatos inesperados em sua carreira justamente no último ano de atividade. Como a acusação feita por Ney Franco de que ele teria provocado a fritura de Ganso. Ou sua resposta demolidora, afirmando que se dependesse dele o treinador teria durado muito menos no clube. Houve ainda um pito em público dado pelo então diretor de futebol Adalberto Baptista.
Fonte: Blog do Perrone

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários