Av. Dioguinho será interditada para obras na Praia do Futuro

Plantão Ceará | 11:48:00 | 0 comentários


As obras de requalificação da Praia do Futuro, que inclui melhorias na pavimentação, drenagem e padronização dos passeios, vão provocar a interdição parcial da Av. Dioguinho a partir de sexta-feira (27).

Os agentes da AMC estarão no local orientando os motoristas acerca da mudança FOTO: DIVULGAÇÃO
O bloqueio feito pela Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) afetará a pista leste (Caça e Pesca/Porto do Mucuripe) da Av. Dioguinho no trecho compreendido entre as vias Francisco Moreira e Cel. João Alencar.
Com a interdição, a pista oeste (Porto do Mucuripe/Caça e Pesca) vai concentrar todo o fluxo veicular, passando a operar com sentido duplo de circulação. Outra opção de acesso à Praia do Futuro, recomendada pela Autarquia é utilizar a Av. Pe. Antônio Tomás.
Para tentar viabilizar os desvios e minimizar os transtornos à população, os tempos semafóricos serão reajustados e as conversões e "direita livre" serão provisoriamente desativadas para aqueles que trafegarem na Av. Santos Dumont e quiserem dobrar na Av. Dioguinho. Os agentes da AMC estarão no local orientando os motoristas acerca da mudança. Placas de sinalização indicarão as alterações viárias.

Entenda a obra

As obras da Nova Praia do Futuro contemplam a pavimentação das pistas, padronização de passeios, o controle da erosão, construção de seis galerias fluviais, preservação do trânsito de veículos e pedestres e resguardo do patrimônio.
Para isso, foram asseguradas obras de drenagem, terraplanagem, sinalização viária horizontal e vertical, paisagismo, acessibilidade, além da eletrificação e iluminação das avenidas Zezé Diogo (trecho Serviluz), José Sabóia, Dioguinho (com pavimentação rígida) e Zezé Diogo/Clóvis Arrais Maia.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários