Empregada doméstica é morta a tiros em parada de ônibus em Fortaleza

Plantão Ceará | 12:41:00 | 0 comentários

Uma emprega doméstica de 42 anos foi assassinada a tiros na manhã desta segunda-feira (12) em uma parada de ônibus da Avenida Dedé Brasil, no Bairro Serrinha, em Fortaleza. De acordo com o 5º Distrito Policial da Parangaba, o suspeito por praticar o crime é o  ex-marido da vítima, que não teria aceitado o fim do relacionamento. A Polícia Militar informou que o crime aconteceu por volta das 5h, a doméstica estava esperando o ônibus.

De acordo com a família, a vítima havia se mudado de Quixadá para Fortaleza há dois meses para fugir do marido. Na capital, ela chegou a registrar boletim de ocorrência sobre as ameaças que recebia.
Ainda segundo informações de parentes,  o ex-marido a seguiu até a parada, onde efetuou os disparos. Conforme o Comando de Policiamento da Capital (CPC), a polícia realiza diligências na tentativa de localizar o autor do crime.
Enquanto a polícia aguardava o trabalho da perícia, a Avenida Dedé Brasil foi interditada entre as Ruas Oregon e Recanto tranquilo. A vítima deixou três filhos.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários