Beto Neves, dono da marca Complexo B, tem mãe e sobrinha assassinadas em São Gonçalo

Plantão Ceará | 15:11:00 | 0 comentários

O namorado da sobrinha de Beto Neves, Rafany Pinheiro, também foi assassinado

A mãe e a sobrinha do empresário Beto Neves, dono da marca Complexo B, foram assassinadas a tiros, no fim da manhã desta terça-feira, numa casa em Venda da Cruz, em São Gonçalo. O empresário anunciou a perda em seu perfil no Facebook: ”Acabo de perder minha mãe e sobrinha. Assassinato. O que fazer meu Deus”. O namorado da sobrinha do empresário também foi morto.
O perfil de Beto no Twitter
O perfil de Beto no Twitter Foto: / Reprodução da internet
Segundo informações do 7º BPM (Alcântara), uma equipe está na residência, na Travessa da Cruz. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Em umas das fotos em seu perfil no Facebook, a sobrinha do empresário aparece ao lado de um dos integrantes do Sorriso Maroto, Cris, que comprou uma camisa com o nome de seu bairro em uma das lojas da ComplexoB
Em umas das fotos em seu perfil no Facebook, a sobrinha do empresário
aparece ao lado de um dos integrantes do Sorriso Maroto, Cris, que comprou
uma  camisa com o nome de seu bairro em uma das lojas da ComplexoB
Foto: Reprodução / Facebook
Centenas de amigos postam mensagens de apoio a Beto no Facebook. Entre eles, o ator Luis Salem: "Beto, conta comigo, tô aqui pra qualquer coisa".
Os mortos foram identificados como Linete Loback Neves, de 65 anos, Manuella Neves da Câmara Coutinho Bouri, de 22, e Rafany Pinheiros, de 23. O casal de namorados trabalhava na Complexo B.
Rosilene, no local do crime
Rosilene, no local do crime Foto: Giulliane Viêgas / Extra
Mãe de Manuella, Rosilene Neves, de 44, chegou ao local por volta de meio-dia e encontrou os corpos. Ela disse acreditar que o crime tenha sido uma execução ou uma vinganças, mas não soube dizer o porquê. Muito nervosa, ela começou a repetir apenas:

- Minha filha, minha mãe, meus amores... O que fizeram com elas?

Empresário encontrou os corpos

Amigo da família há mais de 20 anos, Cláudio Carvalho contou que Beto Neves falou com a sobrinha por telefone por volta das 9h. Ele teria perguntado: "Ningiuém vai trabalhar hoje, não?". Às 10h e 11h, voltou a ligar, mas não conseguiu falar com ninguém. Beto, então, resolveu ir à residência.

- Ele entrou gritando: "Ninguém vai trabalhar hoje, não?". E aí encontrou os corpos no quarto - contou Cláudio.
O carro da Defesa Civil em frente à casa onde ocorreu o crime
O carro da Defesa Civil em frente à casa onde ocorreu o crime Foto: Bruno Gonzalez / Extra
Carros da Defesa Civil estão no local para levar os corpos ao Instituto Médico-Legal (IML). O delegado Wellington Vieira, da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, também 
está na casa.

FONTE: Extra


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários