Federação inglesa homenageia bebê real com uniforme personalizado

Plantão Ceará | 13:28:00 | 0 comentários

William e Kate receberam mais uma homenagem pelo nascimento do seu filho na última terça-feira em Londres. O pequeno George Alexander Louis foi presenteado com um uniforme completo da seleção inglesa inclusive com a personalização do nome na camisa. O bebê real já havia sido lembrado pelo Aston Villa, clube do coração do pai também com um uniforme personalizado. Além do nome, a peça recebeu o número 7, que já pertenceu a David Beckham.
Bebê real ganha uniforme da seleção inglesa (Foto: Reprodução / Facebook)Bebê real ganha uniforme da seleção inglesa (Foto: Reprodução / Facebook)
            







 O príncipe William é o presidente da Federação Inglesa de futebol desde maio de 2006. A condecoração é algo comum na realeza. Antes de William, Andrew Edward, duque de York, esteve no cargo. Apesar da importância do posto, quem administra a federação ocupa o cargo de 'chairman', que atualmente pertence a David Bernstein.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários