Dilma 'esquece' nome de prefeito de Fortaleza

Plantão Ceará | 14:28:00 | 0 comentários


A presidente Dilma Rousseff passou por umasaia justa durante a cerimônia de inauguração das estações José de Alencar e Chico da Silva eassinatura da Ordem de Serviço do Cinturão das Águas, na manhã desta quinta-feira (18). Dilma "esqueceu" o nome doprefeito de Fortaleza quando falava do pacto pela mobilidade urbana com os governadores e prefeitos.

Dilma "esqueceu" nome do prefeito de Fortaleza. Foto: Divulgação/ Roberto Stuckert Filho/PR
Ao começar a cerimônia, a presidente saudou o prefeito juntamente com as outras autoridades, como o governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, senadores Inácio Arruda e José Pimentel, além de deputados federais.
No decorrer de sua fala, porém, quando explicava o pacto pela mobilidade urbana, Dilma "esqueceu" por alguns instantes o nome do prefeito de Fortaleza. "Nos cinco pactos que acertamos com os governadores e prefeitos colocamos o pacto pela mobilidade urbana, e nele estamos colocando R$ 50 bilhões. Já tivemos uma primeira reunião com o governador Cid, e com o nosso prefeito aqui... Aqui presente..."
O gestor municipal, então, identificou-se, ainda sentado, falando baixinho. "Roberto Cláudio".
Dilma, em meio ao constrangimento, sorriu e esquivou-se. "Roberto Cláudio, eu sei como você chama, querido. Ele se apresentou agora pra mim. Eu já encontrei ele pelo menos umas 10 vezes, por aí".

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários