Torcedores do Ceará são presos em Itapajé

Plantão Ceará | 18:04:00 | 0 comentários


Três torcedores do Ceará Sporting Club foram presos por pichar um muro da subestação da Coelce no município de Itapajé, a 125 km de Fortaleza. De acordo com a Delegacia da cidade, após efetuarem as prisões no local, a Polícia encontrou com os homens pichando o local e portando uma mochila com várias latas de spray.
Em depoimento, trio informou que se deslocaria para o município de Sobral, onde acontece a final do Campeonato Ceareanse Foto: Arquivo
Os policias do Ronda do Quarteirão se deslocaram a subestação, na BR-222, localizada no bairro Piçarra, após receberem uma denúncia anônima.
O grupo informou em depoimento que após a passagem por Itapajé, se deslocaria para o município de Sobral, onde acontece nesta quarta-feira (15), a final do Campeonato Cearense, com disputa entre Ceará e Guarany de Sobral. Conforme a Polícia, a ocorrência aconteceu no final da tarde de terça-feira (14), por volta das 17h.
Os torcedores continuam presos na Delegecia de Itapajé e aguardam a liberação sob fiança.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários