Padre Reginaldo Manzotti recebe título de cidadão de Fortaleza na Câmara Municipal

Plantão Ceará | 10:58:00 | 0 comentários


Câmara Municipal de Fortaleza concedeu o título de cidadão de Fortaleza ao padre Reginaldo Manzotti durante solenidade ontem.
De acordo com o presidente da Casa e idealizador da proposta, Walter Cavalcante (PMDB), a homenagem se fez necessária devido “à grande importância que o homenageado tem para nossa cidade e toda a comunidade católica”.
Nascido no dia 25 de abril de 1970, em Paraíso do Norte, no Paraná, Reginaldo Manzotti se graduou em Filosofia e Teologia e, aos 25 anos, foi ordenado padre em sua cidade natal.
Em 2003, Reginaldo Manzotti criou a Associação Evangelizar é Preciso, um movimento católico de ação evangelizadora, que conta com milhares de associados de todo o Brasil. Foi neste mesmo ano que foi nomeado vigário episcopal da Arquidiocese de Curitiba, tornando-se responsável por 55 paróquias.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários