Fortaleza terá oito 'Casas do Turista' durante Copa das Confederações

Plantão Ceará | 08:47:00 | 0 comentários

Fortaleza terá oito Centros de Atendimento ao Turista, conhecidos como “Casas do Turista”, para Copa das Confederações. De acordo com o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), serão disponibilizados 35 mil guias em português, inglês e espanhol durante o evento esportivo na capital cearense. Fortaleza é uma das seis cidades-sede da Copa das Confederações, que será realizada de 15 a 30 de junho.
Segundo a Setfor, das oitos Casas do Turistas, três serão fixas e cinco serão móveis. As três fixas funcionam na Praia de Iracema, no Mercado Central e na Praça do Ferreira. As outras cinco vão ficar em contêineres nos principais pontos de concentração de turistas, como o Aterro da Praia de Iracema e o Aeroporto Internacional Pinto Martins.
Além dos locais de apoio aos turistas, 900 voluntários estarão distribuídos na cidade, dando informações sobre a cidade e sobre o evento. Segundo o secretário adjunto de Turismo do Ceará, Marcos Pompeu, 5% dos ingressos para as partidas de Fortaleza foram vendidos para estrangeiros. A capital cearense vai receber três partidas da Copa. Entre as seleções confirmadas para jogar na Arena Castelão, estão Brasil, México, Espanha e Nigéria. 
Confira o endereço das Casas do Turista fixas em Fortaleza:
Casa do Turista (Beira Mar)
Avenida Beira Mar – Próximo ao Anfiteatro Flávio Ponte
Telefone: (85) 3105-2670
Horário de Funcionamento: segunda a sábado, de 9h às 21h, e aos domingos até as 20 horas.
Casa do Turista (Mercado Central) – Setfor
Rua Alberto Nepomuceno, 199, Centro
Telefone: (85) 3105-1475
Horário de Funcionamento: segunda à sexta, de 9h às 17h, e aos sábados de 9h às 12h.
Posto de Informação da Praça do Ferreira
Praça do Ferreira, Centro.
Telefone: (85) 3105-1444
Horário de Funcionamento: segunda à sexta, de 9h às 17h, e sábados 9h às 12 horas.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários