Com Neymar de padrinho, Ganso se casa no litoral norte de São Paulo

Plantão Ceará | 20:49:00 | 0 comentários

Em um evento apenas para amigos próximos e parentes, o meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, se casou com a estudante Giovanna Costi, na praia da Tabatinga, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. O atacante Neymar, do Santos, chegou de helicóptero para ser padrinho do casal.
Ganso casamento (Foto: Carlos Santos)Paulo Henrique Ganso e a noiva Giovanna Costi (Foto: Carlos Santos)
Marcado inicialmente para as 16h, o casamento começou com uma hora de atraso. Durante a manhã, Ganso aproveitou o dia de noiva de Giovana para curtir a praia com os amigos e familiares. O jogador ganhou folga da estreia do Tricolor Paulista no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra a Ponte Preta.
Neymar Paulo Henrique Ganso casamento (Foto: Carlos Santos)Neymar no casamento de Ganso (Foto: Carlos Santos)
Já Neymar teve de encontrar uma folga em sua vida profissional para ir ao evento. Negociado com o futebol espanhol e entre Barcelona e Real Madrid, o atacante foi liberado da concentração pelo Santos e, após a cerimônia, viajou de helicóptero para Brasília, onde o Peixe enfrenta o Flamengo, neste domingo, 26, às 16h, no estádio Mané Garrincha, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida provavelmente será a última do atleta no Brasil.
Após a cerimônia, os convidados foram para uma festa no próprio local do casamento, um condomínio, em Caraguá. O cantor Diego Faria e o artista Buchecha foram os responsáveis por embalar a comemoração.
Descontraído, o atacante Neymar distribuiu bombons à imprensa e despitou sobre seu futuro.
Fonte:G1

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários