70 mil usuários já se cadastraram no Bilhete Único

Plantão Ceará | 10:52:00 | 0 comentários


70 mil usuários já fizeram o cadastro do Bilhete Único durante os primeiros 20 dias de atuação do programa. De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, diariamente cerca de 6 mil usuários fazem solicitações do cartão, superando as expectativas da administração municipal.
Do total de cadastros no programa, 12 mil foram feitos por estudantes. A partir dessa semana, os alunos que quiserem se inscrever no Bilhete Único poderão contar com dois novos pontos de atendimento. Os novos postos de atendimento ficam na Universidade Federal do Ceará (UFC)e outro no Campus da Universidade Estadual do Ceará (UECE), no Itaperi. Além desses locais, os alunos podem realizar o cadastro em qualquer um dos outros doze postos de atendimento espalhados pela Cidade ou na sede da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza.
Documentos pessois são necessários para o cadastro
Para se cadastrar, os usuários precisam apresentar CPF, RG e comprovante de residência comCEP. Quem possui vale transporte eletrônico ou carteira de estudante com crédito, deve levar os cartões para que os créditos sejam transferidos para o cartão do bilhete único. O prazo de entrega do cartão é de 10 dias.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários