Preso mais um suspeito de matar torcedores do Ceará

Plantão Ceará | 12:26:00 | 0 comentários


Foi preso mais um suspeito de assassinar dois torcedores do Ceará Sporting Club no último domingo (14). A prisão ocorreu no  início da noite da última terça-feira (16), no Bairro Ellery, em Fortaleza.
A prisão do homem foi realizada por uma equipe da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e do grupo Raio. Segundo informações do comandante do Policiamento da Capital, coronel Carlos Ribeiro, o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto e já responde por outros crimes.

As vítimas Glauber de Sousa, 30 anos e Thiago estavam a caminho do Clássico entreCeará e Fortaleza quando foram assassinados, ambos com dois tiros na cabeça. 
Os torcedores foram mortos durante um confronto entre torcidas na Avenida Bernardo Manuel, no bairro Itapery. Foto: Jéssika Sisnando
O Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) prendeu o primeiro suspeito, Francisco Romário Santiago,  nas proximidades do estádio e com ele foi apreendido um revólver calibre 38. O homem foi reconhecido por testemunhas na delegacia do 30º Distrito Policial (DP), no São Cristóvão.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários