Presa quadrilha que praticava assaltos no Benfica

Plantão Ceará | 10:43:00 | 0 comentários


Um grupo de 3 adolescentes foi apreendido e 1 homem preso na noite desta terça-feira (2), nas proximidades do Estádio Presidente Vargas, no bairro Benfica, em Fortaleza. Os indivíduos fazem parte de uma quadrilha que assaltava estudantes e torcedores naquela região.
Estudantes do IFCE eram vítimas constantes dos assaltos da quadrilha. Foto: arquivo
Dos 3 adolescentes, um já tinha passagem pela polícia por latrocínio e outro por homicídio. Com eles, foram encontradas duas réplicas idênticas de uma pistola 765 e de um revólver calibre 38.  Os menores foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Já o adulto, que não teve o nome divulgado, não tinha passagem pela polícia e foi conduzido ao 34º Distrito Policial, no bairro Farias Brito.
De acordo com o Tenente-Coronel Júlio Aquino, a prisão foi feita após uma abordagem rotineira no local. "Eu estava voltando de uma reunião do Comando-Geral da Polícia, quando passei pelo lugar e me deparei com os elementos. Notei que eles ficaram nervosos com a presença da polícia e decidi abordá-los. Este foi um dos pontos tocados durante a reunião: a necessidade de se aumentar as abordagens a suspeitos. Felizmente conseguimos tirá-los de circulação", disse o Comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários