Luis Fabiano diz que pensou em parar de jogar

Plantão Ceará | 07:56:00 | 0 comentários


O atacante do São Paulo, Luis Fabiano, disse, em entrevista ao programa "Esporte Espetacular" da Rede Globo, que pensou na possibilidade de parar de jogar futebol.
Jogador conta que vem sofrendo com carga negativa. Foto: Agência Vipcomm
"Às vezes não consigo controlar e boto tudo para fora. E quando acontecessem essas coisas, não consigo dormir, fico lamentando para a minha mulher e começo a pensar besteiras", afirmou.
Questionado sobre qual o tipo de besteiras que pensa, Luis Fabiano fez várias indagações. "Penso 'pô', será que já deu para mim? Será que já chegou na hora de cair na real e parar? Será que tenho que deixar de jogar no São Paulo? Parar de prejudicar?", perguntou a si mesmo.
Luis Fabiano havia dito, após a vitória em cima do Bragantino, pelo Campeonato Paulista, que "algumas coisinhas" estavam acontecendo que não o permitiam comemorar quando marcava gols. Na entrevista para o programa da Rede Globo, o atacante esclareceu o assunto.
"Nunca existiu nenhuma pessoa, nem alguém do grupo ou alguma situação, que foi o causador da minha tristeza. Primeiro, que o momento não é para festa, é mais de seriedade. Segundo, que foi criando um ambiente dentro [do grupo] que começou a ficar meio estranho, o fato de não estar bem na Libertadores. Ambiente de pressão, de carga negativa, mas não é nada de diretoria, de jogador, é pessoal meu", concluiu.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários