Falta de segurança: motoristas paralisam atividades nos terminais do Papicu e Messejana

Plantão Ceará | 13:49:00 | 0 comentários


Motoristas e cobradores de ônibus paralisaram as atividades durante a manhã desta quarta-feira (24), em decorrência da falta de segurança nos transportes coletivos. Um motorista foi baleado na noite da última terça-feira (23), na Praia do Futuro.
A situação gerou revolta nos profissionais que realizaram o protesto nos terminais de Messejana e Papicu. FOTO: Waleska Santiago/Arquivo.
Segundo informações do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Ceará (Sintro-Ce), Domingos Neto, no terminal do Papicu e no de Messejana a situação já foi controlada. Mas o presidente ainda ressaltou que outras paralisações devem ocorrer caso não sejam tomadas medidas para aumentar a segurança nos coletivos.
Sindicato realiza reunião nesta quarta
O sindicato deve se reunir ainda nesta quarta-feira (24), para discutir a situação dos transportes públicos. O presidente do sincato disse que espera uma solução  do Comandante Polícia Militar e do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus).
Motorista permanece internado
O motorista César Carlos Matos da Silva, de 44 anos, foi baleado no olho e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde permanece internado e respira com ajuda de aparelhos.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários