6 policiais do RN envolvidos em morte de universitário cearense são afastados

Plantão Ceará | 11:02:00 | 0 comentários


Policiais envolvidos na morte do universitário cearense José Fernandes Castelo, 19, foram afastados nesta segunda-feira (15) após instauração de inquérito pela Polícia MIlitar (PM) do Rio Grande do Norte.
Jovem foi alveado com 7 tiros. Foto: Gilli Maia/ocamera.com.br
Após o episódio que vitimou o universitário, os policiais foram conduzidos à Polícia Civil para serem ouvidos e prestarem esclarecimentos. Depois dos procedimentos investigatórios iniciais, todas as armas de posse dos militares foram recolhidas e passarão por exames balísticos.
Um oficial do Comando de Policiamento do Interior, lotado em Natal, foi designado para acompanhar o processo com o objetivo de, segundo a PM, "garantir a lisura e a imparcialidade nas investigações no âmbito institucional".
Jovem foi morto ao "furar" blitz em Mossoró
José Fernandes Castelo, 19 anos,  foi morto ao ser atingido por 7 disparos de arma de fogo realizados por policiais militares no último sábado (13), em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Segundo a PM, o jovem teria desobedecido a ordem de parada dos policiais de serviço em uma blitz, provocando o atropelamento de pedestres

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários