Prefeitura anuncia a construção de 80 creches e 127 quadras esportivas nas escolas públicas

Plantão Ceará | 13:25:00 | 0 comentários


A Prefeitura de Fortaleza anunciou, nesta segunda-feira (4), um pacote de obras que prevê nos próximos meses, a construção de 80 novas creches, 127 quadras esportivas nas escolas públicas municipais e 29 escolas de tempo integral.
Pacote de obras faz parte de projeto para a melhoria e expansão da Educação na Capital. Foto: Marilia Camelo
O secretário de Educação Ivo Gomes apresentou no sábado (2), durante reunião com o prefeito Roberto Cláudio, a disponibilidade de 130 terrenos na Capital, para a construção destes novos prédios.
Reforma em escolas municipais e CEI's
Para o início do ano letivo de 2013, no próximo dia 18,  começa nesta semana  obras de reforma em escolas municipais e Centro de Educação Infantil (CEI's), que estão com sua infraestrutura comprometida.
Um levantamento realizado em fevereiro por equipes de engenharia da Prefeitura em todos os prédios cadastrados na Secretaria Municipal de Educação (SME) detectou que unidades com infraestrutura comprometida.
As medidas foram definidas, durante reunião no Paço Municipal, entre o prefeito Roberto Cláudio, o secretário municipal da Educação, Ivo Gomes, e os titulares das Secretarias Executivas Regionais (SERs). 


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários