Horizonte recebe Projeto Água Para Todos

Plantão Ceará | 07:33:00 | 0 comentários

O Programa Água Para Todos, que tem como meta universalizar o acesso à água no semiárido brasileiro, foi lançado, na manhã da última quarta-feira, em Horizonte. A previsão é de que sejam instaladas no município 574 cisternas de polietileno, conhecida popularmente como cisternas de plástico.

Logo após a solenidade de lançamento, ocorrida no prédio da Secretaria de Educação de Horizonte, foi realizada uma visita à comunidade da Canavieira para apresentar o projeto e fazer o cadastramento das famílias. Na ocasião, cerca de 50 pessoas fizeram o cadastro para o recebimento da cisterna.

Em todo o Ceará, serão distribuídas mais de 14 mil cisternas, em 14 cidades. O programa é voltado para a população de baixa renda. São algumas das condições para ser inscrito estar no Cadastro Único do governo federal e possuir o Número de Identificação Social (NIS). O Água Para Todos resulta de uma parceria do governo do Estado com o Ministério da Integração Nacional, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, cujo investimento será de R$ 200 milhões.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários