Fortaleza vence Guarany de Sobral por 2 a 1 e assume liderança

Plantão Ceará | 07:37:00 | 0 comentários


O Fortaleza recebeu o Guarany de Sobral no Estádio Alcides Santos e venceu de virada por 2 a 1, na noite de quinta-feira (14). Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Junior Alves, para os visitantes, já Jailson e Lucas viraram para o time do Pici.
O Leão conquista a 3ª vitória no Estadual (Foto: Waleska Santiago)
Com os três pontos conquistados o Leão chega aos 9 pontos e divide a liderança da competição com o Horizonte. Já o Cacique do Vale permanece com os mesmos 3 pontos e ocupa a 7ª colocação.
Na próxima rodada o Tricolor tem o clássico diante do Ceará, no domingo (17), às 16h, na Arena Castelão. O Bugre enfrenta o Horizonte, no sábado (16), também às 16h, no Domingão.
O jogo
Fortaleza e Guarany de Sobral fizeram um primeiro tempo bastante movimentado no Alcides Santos. Os 10 minutos iniciais foram de muita igualdade, com as defesas em vantagem em relação aos ataques.
O GuaraSol abriu o marcador aos 15 minutos com Junior Alves. O zagueiro subiu mais do que a zaga na cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo da rede do goleiro João Carlos.
Sem dar muita chance para o time visitante comemorar, o Tricolor empatou 2 minutos depois com Jailson. Assisinho fez a jogada e o atacante leonino finalizou para o gol.
Aos 31 minutos, o Cacique do Vale teve um jogador expulso. Zé Augusto, que aos 22 tinha levado o primeiro amarelo por falta em Assisinho, fez mais uma infração no atacante e levou o segundo cartão.
O Leão conseguiu aproveitar a vantagem numérica dentro de campo na volta para o segundo tempo e virou o marcador. Logo aos 2 minutos, Assisinho cobrou escanteio no primeiro pau, Gabriel desviou, a bola sobrou na entrada da área para João Henrique e o meia acertou um chutaço.
O segundo tempo foi levado em banho maria pelo Leão, com um jogador a mais o time da casa tentava subidas esporádicas e segurava nas defesas os poucos ataques do Bugre.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários