Ex de Chorão diz ter tentado interná-lo à força; "falhei"

Plantão Ceará | 09:29:00 | 0 comentários


Graziela Gonçalves ficou casada com o músico por 15 anos. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, Graziela Gonçalvez, ex-mulher de Chorão, afirmou que tentou internar o cantor à força para ajudá-lo a livrar do vício das drogas. "Sinto que falhei. Achei que ia ter outra chance", disse ela, chorando. Chorão, cujo nome verdadeiro é Alexandre Magno Abrão, foi encontrado morto na madrugada da última quarta-feira (6), em seu apartamento em Pinheiros, São Paulo.

"Eu estava me odiando por fazer isso (interná-lo). Pensei, ´não interessa se ele vai me odiar para sempre, se isso for salvar a vida dele´", afirmou. Graziela não conseguiu internar o vocalista do Charlie Brown Jr. porque, segundo ela, funcionários do hotel em que ele estava hospedado impossibilitaram a ação.

Os dois foram casados por 15 anos, e estavam separados há alguns meses. "Eu falava, ´Alexandre, não vou aguentar isso´. Ele começou a sair de casa para usar (droga), para eu não ver", contou ela, dizendo que a fase mais "pesada" começou há cerca de 1 ano e meio. "Essa droga (cocaína), parece que a pessoa está possuída. As reações são outras, o jeito é outro. Parece outro ser", definiu. 

Por fim, ela disse que a morte do cantor deve servir exemplo para os demais. "Que sirva de lição para a molecada não achar que droga é só curtição. É pesado e traz sofrimento." Alexandre, filho de Chorão, também deu um depoimento para a atração, e declarou ser orgulhoso do trabalho do pai. "É uma honra ver o que ele é para as pessoas."

Fonte: Terra

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários