Disciplinas de Luizianne Lins na UFC são definidas

Plantão Ceará | 10:47:00 | 0 comentários


A ex-prefeita Luizianne Lins vai ser professora das disciplinas “Comunicação e Política” e “Seminário I: Cobertura da Agenda Social” do curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Ceará (UFC), de acordo com a oferta de turma para o semestre 2013.1.
Período de matrícula terá início no dia 15 de março Foto: Alex Costa
As disciplinas foram divulgadas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFC, site que os universitários realizam as matrículas todos os semestres. De acordo com a oferta, o horário da disciplina “Comunicação e Política” será toda segunda-feira, das 18h às 22h. Já “Seminário I: Cobertura da Agenda Social” será às terças-feiras, no mesmo horário.
O período de matrícula para os estudantes da UFC será entre os dias 15 e 19 de março. As aulas devem iniciar no dia 1º de abril. O Instituto de Cultura e Arte (ICA) da UFC já havia confirmado o retorno da ex-prefeita à universidade no dia 6 de março.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários