Dilma Rousseff faz visita rápida ao Ceará nesta segunda-feira

Plantão Ceará | 20:01:00 | 0 comentários


A presidente Dilma Rousseff faz uma visita rápida ao Ceará nesta segunda-feira (25). Ela deve pousar no  Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, às 8h50, segundo a agenda oficial da presidência da república, e viaja para Pernambuco meia hora depois.
Dilma deve dar entrevista coletiva à imprensa e em seguida voa para Serra Talhada, em Pernambuco. A visita estava inicialmente prevista para a semana passada, mas foi adiada devido à viagem de Dilma Rousseff ao Vaticano, onde participou de encontro com o Papa Francisco.
Em Serra Talhada, às 10h45, Dilma Rousseff participa da cerimônia de entrega do trecho Floresta-Serra Talhada do Sistema Adutor Pajeú, e de 22 máquinas retroescavadeiras a municípios do estado de Pernambuco. Depois de Pernambuco, Dilma participa de uma missa em homenagem às vítimas dos deslizamentos de terra em Petrópolis, no Rio de Janeiro.O governador do Ceará, Cid Gomes, afirmou que pretende se encontrar a presidente e apresentar demandas feitas pelos municípios cearenses para o combate à seca. Cid tenta conseguir verbas federais para investir em ações que amenizem os efeitos da estiagem prolongada. O Ceará sofre a maior seca dos últimos 50 anos.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários