De olho no Fortaleza, Ferroviário anuncia primeira partida no Castelão para o próximo sábado

Plantão Ceará | 17:02:00 | 0 comentários

Depois de surpreender o cenário do futebol cearense na semana passada, ao anunciar acordo com a Arena Castelão, o Ferroviário Atlétíco Clube confirmou que já no próximo sábado (16) vai utilizar o estádio como mandante.

No último "Clássico das Cores" disputado no Castelão quem levou a melhor foi o Ferroviário. Equipe coral vai mandar jogos no Estadual em 2013, inclusive o segundo confronto com o Fortaleza Foto: Arquivo
Além da partida contra o Tiradentes, marcada para as 18h30, a Federação Cearense de Futebol já confirmou a remarcação de outros quatro jogos: contra o Icasa, no dia 30/03, às 16h; contra o Guarany de Sobral, em 3 de abril, às 20h15; além dos clássicos contra Ceará e Fortaleza, marcados, respectivamente, para os dias 7 e 24 do próximo mês.

O "Clássico da Paz" está marcado para as 16h e o segundo "Clássico das Cores" de 2013, para as 22h. Já o clássico desta segunda-feira (11), contra o Fortaleza pode representar a liderança para o Ferrão, que está com 4 pontos e pode ultrapassar o Horizonte que soma 6 pontos. O Tricolor de Aço também pode alcançar a ponta da tabela caso vença a equipe coral.

Vale lembrar que o "Tubarão da Barra" entrou na segunda fase com 1 ponto de bonificação e o "Galo do Tabuleiro", com 2 pontos extras.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários