Cagece suspende abastecimento de água em Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e Eusébio nesta quinta-feira (28)

Plantão Ceará | 11:01:00 | 0 comentários


Nesta quinta-feira (28), bairros de Fortaleza, Maracanaú, Eusébio e Caucaia terão abastecimento de água parcialmente suspensos. De acordo com a Cagece, para que obras no sistema de abastecimento sejam realizadas, o fornecimento será paralisado de meia-noite às 20h. Serão executados quatro injetamentos em tubulações e alguns serviços de manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) Gavião.
Os injetamentos que irão ser realizados serão em tubulações de grande porte, que virão a beneficiar a população com o reforço do abastecimento de água, em Fortaleza. Já na ETA Gavião, a Cagece substituirá uma válvula de retenção e o registro de recalque de uma bomba, entre outros reparos.
Para efetuar dois dos injetamentos, na esquina da Avenida Perimetral, com a Avenida Castelo de Castro (continuação da Avenida Pompílio Gomes), será preciso interditar uma faixa de trânsitono sentido Sertão Praia, da Castelo de Castro. Os demais injetamentos serão realizados na Rua do Contorno (próximo ao Castelão) e na Avenida Juscelino Kubitschek esquina comAvenida Paulino Rocha.
Para minimizar os transtornos, a Cagece aconselha que a população se prepare para a parada na estação, reservando água para os afazeres domésticos. Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta que a água seja consumida de forma adequada, ou seja, privilegiando o consumo humano e evitando desperdício. Lembrando que o abastecimento pode demorar a retornar em áreas que já sofrem com inconstância, áreas de ponta de rede ou que têm uma topografia alta.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários