Brasil faz amistoso com a Bolívia para ajudar família de Kevin Espada

Plantão Ceará | 10:00:00 | 0 comentários


José-Marin
A seleção brasileira realizará um amistoso com a Bolívia, no dia 6 de abril, na cidade boliviana de Santa Cruz de la Sierra. A renda da partida será destinada à família do jovem Kevin Espada, que morreu no dia 21 de fevereiro em partida entre San José e Corinthians, pela Copa Libertadores. O menino de 14 anos foi atingido por um sinalizador disparado por um torcedor brasileiro.

“A melhor maneira de prestar solidariedade a esse menino é a seleção jogar na Bolívia graciosamente com renda total ao menor”, falou  o presidente da CBF, José Maria Marin ao canal Bandsports.

Como não é uma data Fifa, o técnico Luiz Felipe Scolari só terá à disposição jogadores que atuam no Brasil. Na ocasião, delegação brasileira viajará para a Bolívia no mesmo dia do jogo e voltará logo após o fim da partida.

A confirmação do amistoso deve ser feita nesta quarta-feira, no site oficial da CBF.  Ainda neste mês, no dia 21, o Brasil enfrenta a Itália, em Genebra. E depois, em Londres, no dia 25, faz jogo contra a Rússia.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários