Vereadores de Uruoca prestam depoimento na Procap

Plantão Ceará | 09:22:00 | 0 comentários


Os vereadores de Uruoca Antônio Eraldo Batista Lima, Elonio Sales Gomes, Maria Aldebiza Silveira, Evilaques Araújo da Silva e Junior Marçal prestaram depoimento na Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap) nesta terça-feira. Eles estavam foragidos após a acusação de receberem propina para aprovar projetos de lei de interesse do prefeito de Uruoca na época, Manoel Conrado.
Durante as oitivas, os vereadores negaram a participação no esquema de corrupção. Eles teriam alegado que os valores arrecadados são provenientes de empréstimos pessoais e prestação de serviços. Vale ressaltar que o pedido de habeas corpus para a vereadora Maria Aldebiza Silveira e para o atual vice-prefeito Evilaques Araújo da Silva, feito pelo advogado Carlos Eduardo Maciel, foi “estranhamente” instruído com cópia da sentença judicial que estava sob sigilo de Justiça. Outros depoimentos sobre o caso estão previstos até o fim desta semana. O material colhido pela Procap será encaminhado à Promotoria de Justiça de Uruoca.
FONTE : DN

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários