Suposto deficiente mental assusta moradores do Conjunto Ceará e Granja Lisboa

Plantão Ceará | 10:41:00 | 0 comentários


Um homem que supostamente é portador de deficiência mental tem assustado moradores dos bairros do Conjunto Ceará e Granja Lisboa. A população afirma que o "tarado", como é chamado,persegue mulheres e crianças entre as avenidas H e G.
O Ronda do Quarteirão responsável pela área confirmou o caso. Um dos policiais afirmou que o homem já é conhecido pela Polícia e já foi encaminhado 2 vezes ao hospital de Saúde Mental de Messejana, mas em poucos dias o "tarado" volta às ruas do bairro. A continuidade do tratamento depende da família do paciente.
Para o diretor do Departamento de Polícia Especializada, Jairo Pequeno, no caso do homem cometer agressões ou crime de estupro, o correto é interná-lo no manicômio judiciário, por medidas de segurança.
Padaria abandonada é usada como residência
O suposto deficiente residia na Rua Angélica Sinfrônio, na Granja Lisboa, mas teria destruído a própria casa. O homem costuma dormir em uma padaria abandonada e usa o local para observar e abordar mulheres e crianças. A População chegou a agredir o acusado, mas o mesmo continua a abordar mulheres e desferiu pedradas em uma das vítimas.
Uma jovem de 12 anos, moradora da Granja Lisboa, informou que evita passar pelo local no período da noite e algumas mulheres da área evitam transitar desacompanhadas pela frente do estabelecimento abandonado.
A assessoria de comunicação da Prefeitura de Fortaleza foi indagada sobre a fiscalização do estabelecimento comercial abandonado, e informou que o proprietário é quem deve ir ao local e tomar as devidas providências, cercando o local. A Regional V, que é responsável pela área, apenas intervém quando é um caso de problemas na estrutura que possa causar risco de desabamento, por exemplo.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários