Requalificação da Beira Mar ficará pronta em 2015, diz secretário

Plantão Ceará | 11:12:00 | 0 comentários


O projeto de requalificação da avenida Beira Mar deve ficar pronto em 24 meses, segundo o secretario do Turismo, Salmito Filho. Salmito Filho afirmou que o prefeito Roberto Cláudio foi à Brasília na última terça-feira (26), para tratar dos detalhes do início das obras.
Todos os alvarás já foram expedidos. Foto: Divulgação/PMF
 Já o secretário deve viajar nesta quarta-feira (27), e tratar com o Ministério do Turismo, sobre as ações que devem ser tomadas.As declarações do secretario foram realizadas durante uma entrevista ao Bom Dia Ceará, da TV Verdes Mares.
 No projeto criado por arquitetos e urbanistas cearenses por meio de um concurso estão inseridos intervenções em todo o calçadão, como ampliação e até um bonde turístico. Também será construído um aterro em frente ao Nautico e modificações na pavimentação, projeto de drenagem, paisagismo e urbanismo.
Para o secretario, o que motivou o atraso no início das obras foi a falta de alguns alvará. Mas salientou que todos já foram expedidos até o presente momento.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários